o meu segredo ? eu faço com amoor --'





quinta-feira, 29 de julho de 2010

RAZÃO DA MINHA VIDA.



Pra quem não conhece, esses são meus Pais. LIINDÕES né ? Rs

Não conheço, nunca nem me falaram que existe
amor maior que esse.
Uma coisa inesplicavel, linda de se ver e de viver!
Eu sim posso falar que tenho os MELHORES pais do mundo.
Claro que como uma BOA filha, eu responde, fecho a cara, brigo e tudo mais rs.
É e evidente que até fico arrependida depois né ?!
Quantas coisas já aconteceram comigo ? quantas coisas já fiz de errado, e sempre eram vocês que estavam me abraçando e falando que sou a coisas mais
Perfeita que já havia acontecido. São nesses momentos que me sinto confortada e sei que são os únicos que me amam verdadeiramente!
Que vocês são meus amores, e que sem vocês não vivo já é fato né?

POR VOCÊS EU FAÇO TUDO, VOU MENDIGAR, ROUBAR, MATAR, ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário