o meu segredo ? eu faço com amoor --'





terça-feira, 27 de julho de 2010

Luto ♥ //




Hoje exactamente às 05:47 o celular da minha irmã toca. Um número desconhecido, então atendi.Perguntei quem era, e com quem gostaria de falar. Era a "cunhada do Samuel", um AMIGO muito, muito querido por mim e por minha família. Podendo dizer que era membro de nossa família!
E então a péssima noticia, ele havia falecido :x
Deixando para traz, sua mulher e seus três filhos. A PIOR NOTICIA QUE PODERIA TER RECEBIDO.
O que falar pra confortar seus familiares? Nessas nossas o que conta mesmo e o apoio sentimental, e físico, um abraço uma palavra de conforte, podendo ser até eu te amo, desde que seja inteiramente verdadeiro!
Fiqueeeei muito abalada, não espera por essa notica!


Meu eteerno eex-sogro, vá com deuuuuus!




Porque será que as pessoas ficam tão tristes com a morte? com a despedia? Sendo que algum dia ainda vamos nós reencontrar ?



MEU CORAÇÃO ESTÁ DE LUTO.

Samuca, nós te AMAMOOOOS

Vá em PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário