o meu segredo ? eu faço com amoor --'





quinta-feira, 9 de dezembro de 2010





Voltando aqui depois de algum tempo ausente.

Coisas e mais coisas aconteceram, algumas OTIMAS, outra nem tanto ¬¬’Vamos começar ?
Fui
efetivada no meu emprego \ooo/ eeeeeeeeeeh.Aumentei minha carga horária e a reponsabilidade também. FAZ PARTE.Meus dias estão bem mais corridos, e confesso que adoro isso.
Aprendi com falsas amizades e com decepções, hoje já estou bem, porém selecionando a dedo quem ira “correr” comigo.Terminei o ano do ensino médio, com uma apresentação de TCC. . . Isso mesmo um TCC.Claro que não foi nada NOOOOOOSSA TCC DE FACULDADE E TAALS. Mais foi muuuuuito legal e bem elaborado, passei o ano montando ele. E por fim, no trabalho e na apresentação tirei um 10 \ooooo/ MILAGRES ACONTEÇEM AHAHA.

Não estou namorando, nem ficando nem nada do tipo. ENCALHEEEEI. Brincadeiraaa ;DMas estou solteira, a procura de um namorado.
Natal, pretendo ir para São Roque, já no Ano novo vou para Santa Catarina.Não posso esquecer , fiz minha tatto no pé, logo logo colocarei uma foto e um post sobre ela, relatando da dor, que nem e TANTA assim .
Beeeeeeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário