o meu segredo ? eu faço com amoor --'





quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quiz de mais //


Queria sentir um beijo com amor, um abraço de saudade.
Queria receber um olhar de paixão, ou de felicidade.
Queria ouvir sua voz bem baixinho, dizendo que me ama.
Queria receber uma mensagem alegando saudades.
Queria que parasse tudo o que está fazendo, só pra dizer que sou a mulher mais importante do mundo.
Queria que parasse seu sono, para zelar o meu.
Queria um dia de chuva com você.
Queria um dia na praia com você.
Queria um jantar romântico, a luz de velas.
Queria um piquenique em uma grama bem verdinha.
Queria dormir e acordar com você
Queria saciar seus desejos.
Queria ser sua mulher.
Queria receber flores.
Queria sua felicidade eterna ao meu lado.
Queria chorar no seu colo.
Queria me sentir completa.
Queria ser a mãe dos teus filhos.
Queria que me notasse. Infelizmente, acho que QUIS demais. E você não foi capaz de me fazer sentir feliz!





ESCRITO POR .: ÉRIKA VIRGINIA NASCIMENTO DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário